Departamento de Matemática - UFV

Capítulos de livros publicados



Número total de itens: 9

2015

1.   BASTOS, GUSTAVO TERRA ; GUERREIRO, MARINÊS. Idempotents Generators for Minimal Cyclic Codes of Length p n q. Em: Raquel Pinto, Paula Rocha Malonek, Paolo Vettori. (Org.). CIM Series in Mathematical Sciences. 1ed.Switzerland. : Springer International Publishing. 2015.v. 3, p. 345-352.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   Melo, Jéssyca Lange Ferreira; Moreira dos Santos, Ederson. Critical and noncritical regions on the critical hyperbola. Em: Carvalho, A.N.; Ruf, B.; Moreira dos Santos, E.; Gossez, J.-P.; M Soares S.H.; Cazenave, T.. (Org.). Progress in Nonlinear Differential Equations and Their Applications. 1ed. : Springer International Publishing. 2015.v. V 86, p. 345-370.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2010

1.   Martínez-Alfaro, J. ; Jesus, C. Mendes de ; ROMERO-FUSTER, M. C. ; Manoel, M. ; Romero Fuster, M. C. ; Wall, C. T. C.. Global classifications and graphs. Em: M. Manoel, M. C. Romero Fuster, C. T. C. Wall. (Org.). Real and Complex Singularities. 1ed.New York. : Cambridge University Press. 2010.v. 1, p. 246-267.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   SANTOS, L. M. R.; ARENALES, M. N. ; COSTA, A. M. ; SANTOS, R. H. S.. A linear optimization approach for increasing sustainability in vegetable crop production. Em: Hércules Antonio do Prado; Alfredo Jose Barreto Luiz; Homero Chaib Filho. (Org.). Computational Methods Applied to Agricultural Research: Advances and Applications. 1ed.Hershey. : IGI Global. 2010.v. 1, p. 234-261.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   SANTOS, M. R.; Mocrosky, L. F. ; Mondini, F. Compreensões de Geometria expressas por crianças: prelúdio fenomenológico. Em: Maria Aparecida Viggiani Bicudo. (Org.). Filosofia da Educação Matemática: fenomenologia, concepções, possibilidades didático-pedagógicas. 1ed.Sao Paulo. : UNESP. 2010.v. 1, p. 149-167.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   SANTOS, M. R.; MURARI, C.. O trabalho pedagógico com pavimentações do plano no ensino e aprendizagem de Geometria. Em: Maria Aparecida Viggiani Bicudo. (Org.). Filosofia da Educação Matemática: fenomenologia, concepções, possibilidades didático-pedagógicas. 1ed.Sao Paulo. : UNESP. 2010.v. 1, p. 193-210.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2007

1.   ARAÚJO, Jussara de Loiola ; MILANEZI, P. ; SILVA, D. S. ; CABRAL, V. R. S. ; FADEL, F. T. B. A. ; PASSOS, Caroline Mendes dos ; MENDONÇA, A, A, N.. Possíveis Articulações entre Educação Matemática Crítica e Etnomatemática. Em: Jussara de Loiola Araújo. (Org.). Educação Matemática Crítica: reflexões e diálogos. 01ed.Belo Horizonte. : Argumentum. 2007.v. 01, p. 83-96.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2003

1.   Hacon, D ; Romero Fuster, M ; Mendes De Jesus, C. Topological Invariants of Stable Maps from a Surface to the Plane from a Global Viewpoint. Real And Complex Singularities. 1ed. Em: . : CRC Press. 2003.v. 1, p. 227-236.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

1999

1.   Ribeiro, C. M. ; SANTOS, L. M. R.. A Method an a Program for the School Timetabling Problem. Em: Nikos E. Mastorakis. (Org.). Software and Hardware Engeineering for the 21th Century. Athenas. 1999.v. 01, p. 316-321.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


(*) Relatório criado com produções desde 0 até 10000
Data de processamento: 30/08/2017 16:14:22